sexta-feira, 22 de março de 2013

Fatsecret

Pessoal

Falei no post anterior sobre o site que conheci para facilitar minha dieta, é um site gratuito que pode ser baixado no celular, onde é possível encontrar alimentos por nome comercial e por produto.
Adorei e passei para algumas pessoas que também acharam muito bom. Hoje temos no mercado alguns parecidos só que tem um custo para utiliza-lo. Eu já fiz parte desse que pagam e vi que a diferença esta em te enviar uma dieta diária, que esse não faz, mas mesmo assim achei o custo beneficio de muita valia.
segue o endereço.

http://www.fatsecret.com.br/




Primeira

Olá!

Irei me apresentar.

Prazer, meu nome e Elisângela, tenho 37 anos, sou mãe de uma menina linda de 12 anos e casada com uma pessoa maravilhosa de nome Ítalo.

Estou na luta como a maioria das mulheres, quero emagrecer.

Eu digo que não sou gorda, eu estou gorda, pois até os meus 25 anos era magra quando engravidei, mas a culpa não foi da gravidez e sim da minha ansiedade, pois eu comi muito, muito mesmo e achava que era apenas passageiro e foram 28 quilos em 7 meses, mas a vida não é fácil assim, depois do nascimento da minha filha que nasceu com apenas 1,800, então mostrou que eu estava muito errada, mas um ano depois fui em um medico endócrino gastei horrores em formulas, emagreci como queria, ou seja depois de 2 anos da gravidez eu estava com 60 quilos novamente, fiquei na casa de 60 à 65 por 5 anos, mas comecei trabalhar em uma outra empresa e mudei todos meu hábitos e hoje estou com 80 quilos, foram mais de 15 quilos nesses 6 anos.

Mas agora estou resolvida a emagrecer e voltar a ser linda como antes, e ainda mais que preciso me preparar para os quarenta anos, não quero chegar gorda, feia e com cara de 60.

Há um mês comecei a academia onde vou em media 5/6 vezes por semana. mudei minha alimentação e encontrei um site que me ajuda muito em controlar minha alimentação o nome é www.fatsecret.com.br   e o melhor é que é gratuito.





"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior".(Autor desconhecido)