quinta-feira, 20 de junho de 2013


Oie...

Vou fazer um resumo do que fiz nesses 3 meses. Academia em média 4 vezes por semana, estou tomando shake da herbalife à noite, diminui muito meu consumo de doce, mas mesmo assim é muito difícil a fazer o ponteiro da balança abaixar.

Tenho tentado diminuir minha ansiedade, mas pensar que estou lutando com a balança a alguns anos e só vê-la subir é bem difícil.

Mas sei tenho uma dificuldade muito grande referente a comer.

Eu adoooooorrrrrooooo comer. Dias atrás estava pensando no que eu não gosto de comer.

Pensei, pensei e saiu pouquíssimas coisas, então esse é meu maior problema, comer MUITO!

Estou pesando 74,400 quilos.

Mudei meu treino e vou pegar firme.

Vou postar meu treino para 6 semanas.

Ah! Estou tentando de tudo para emagrecer, comprei um programa chamado Bodychange. Vou começa-lo na próxima semana.

Um abraço.

Elis



Nenhum comentário:

Postar um comentário